Queridos leitoras.
Hoje venho falar um pouquinho de um anjinho, filha de uma amiga, que se chama Gabriela!

Alexandre e Cristina, pais de Gabriela, acreditam que caso da menina pode ajudar outras pessoas
Foto: Bia Bittelbrunn / Agencia RBS
A Gabriela Guilabel é uma criança risonha, que tem três anos. Ela foi diagnosticada com deficiência combinada da fosforilação oxidativa 13, fruto da alteração de um gene chamado PNPT1, que causa hipotonia severa – ou seja, diminuição da contração muscular e atraso no desenvolvimento motor e intelectual.
Os pais de Gabriela, Alexandre Guilabel e Cristina Guilabel, com muito amor e carinho tiveram a ideia de criar o blog Meu Anjo Gabriela. A mãe queria compartilhar as experiências que tem com a filha, informar e alertar pais sobre diagnósticos errados e também dar dicas práticas para outras pessoas que cuidam de crianças especiais.
No primeiro ano, o blog atingiu mais de 80 mil acessos. No Instagram, o perfil Meu Anjo Gabriela já tem quase 400 seguidores. A mamãe recebe mensagens de mães com dúvidas de como criar crianças com necessidades especiais.
— O que faz a gente ter certeza de que estamos fazendo a coisa certa é sabermos que a Gabi pode servir de espelho para outros pais que tenham problema parecido e não sabem o que fazer — sorri Elisangela.
Os pais passaram por mundos e fundos até o diagnóstico, e tem muitas histórias e experiências para dividir com todos os pais!
Visitem o site do Anjinho Gabriela, e conheçam esta linda história. E divulguem, pois muitos pais podem estar passando por experiências semelhantes com pouca ajuda e pouca informação!