Vejam que ótima ideia para reutilizar os Potes de Shake Herbalife! Você pode fazer Centros de Mesa, Potes para Lembrancinhas e Vasos para Flores. Fica lindo!!!
Molde limpo:
Abra o molde clicando com o lado direto do mouse e “abrir em nova guia” ou clicar em cima da imagem! Depois, clicar com o lado direito do mouse e clicar em “salvar imagem como” ou “save image as” dentro de uma pasta no seu computador. (assita o vídeo de como salvar clicando aqui!)
Para fazer sua arte digital e escrever no molde, colocar foto ou o nome do aniversariante assista aos vídeos clicando aqui!!!

Material: Dois moldes decorados, um pote de Shake Herbalife, fita dupla face (se não usar papel adesivado) tesoura
Veja mais modelos de como usar o molde do pote de Shake Herbalife, aqui como pote para lembrancinhas, com um enfeite na tampa, fica muito charmoso:
Fica lindo como centro de mesa, com flores e balões:
Mais um moldelo de centro de mesa:
E o maior charme como vaso de flores:
olá tudo bem?
achei lindo este molde, mas queria ele já desenhado como está, tem como colocar aqui e me avisar?
e também os rótulos escalopados que vão em cima queria mto o molde deles, aguardo contato obrigada
Em primeiro lugar parabéns pelo site e obrigada por compartilhar conosco.
Baixei o molde mas gostaria de inserir esse mesmo desenho.
Pode disponibilizar?
Abraço
Máquina de cortar papel interessante deve ser bem profissional, ademais parabéns a cratividade.
quero modelo de potes com o tema safári,
pois eu tenho vários potes e queria usar para a festa do meu filho.
desde já agradeço.
de pote de creme nao tem nao
nao tem de pote creme
Olá, seu site é lindo e nos ajuda muuuuito em nossas festinhas!!!
Fiz a festa da Peppa da minha filha com tudo aqui do site e ficou perfeita, mas o próximo será FROZEN! rs…
Vc tem MOLDE DE POTE EHERBALIFE DO FROZEN?????
Se tiver vai me ajudar demaisss… Outra coisa, vc tem moldes so nas cores azul claro, branco…. sem as cores fortes do bordo…???
bjs
olá, parabéns pelo seu trabalho, gostaria de saber se vc monta kit e qual valor seria eu queria aquele coroa de princesa que vc tem só que na cor salmão e dourado, em vez de rosa e dourado, aguardo sua resposta. meu face é : claudiane fernandes, qualquer coisa me adiciona pra gente conversar.obrigada
quero moldes de pote herbalife de batizado menina
Vc tem o molde da gatinha marie
Vc tm da gatinha marie