Home >> Crianças Especiais >> Um Anjinho chamado Gabriela! Conheça essa linda história!

Um Anjinho chamado Gabriela! Conheça essa linda história!

gabriela2

Queridos leitoras.

Hoje venho falar um pouquinho de um anjinho, filha de uma amiga, que se chama Gabriela!

Alexandre e Elisangela, pais de Gabriela, acreditam que caso da menina pode ajudar outras pessoas Foto: Bia Bittelbrunn / Agencia RBS

Alexandre e Cristina, pais de Gabriela, acreditam que caso da menina pode ajudar outras pessoas
Foto: Bia Bittelbrunn / Agencia RBS

A Gabriela Guilabel é uma criança risonha, que tem três anos. Ela foi diagnosticada com deficiência combinada da fosforilação oxidativa 13, fruto da alteração de um gene chamado PNPT1, que causa hipotonia severa – ou seja, diminuição da contração muscular e atraso no desenvolvimento motor e intelectual.

Os pais de Gabriela, Alexandre Guilabel e Cristina Guilabel, com muito amor e carinho tiveram a ideia de criar o blog Meu Anjo Gabriela. A mãe queria compartilhar as experiências que tem com a filha, informar e alertar pais sobre diagnósticos errados e também dar dicas práticas para outras pessoas que cuidam de crianças especiais.

No primeiro ano, o blog atingiu mais de 80 mil acessos. No Instagram, o perfil Meu Anjo Gabriela já tem quase 400 seguidores. A mamãe recebe mensagens de mães com dúvidas de como criar crianças com necessidades especiais.

— O que faz a gente ter certeza de que estamos fazendo a coisa certa é sabermos que a Gabi pode servir de espelho para outros pais que tenham problema parecido e não sabem o que fazer — sorri Elisangela.

Os pais passaram por mundos e fundos até o diagnóstico, e tem muitas histórias e experiências para dividir com todos os pais!

Visitem o site do Anjinho Gabriela, e conheçam esta linda história. E divulguem, pois muitos pais podem estar passando por experiências semelhantes com pouca ajuda e pouca informação!

gabriela3

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

%d bloggers like this: