Molde Caixa de Leite!

Finalmente encontrei o molde da caixinha de leite no site Kerrys Paper Crafts!
Vejam quantas coisas lindas você pode fazer com este molde!
Para abrir o molde no formato SVG: CLIQUE AQUI!
Para abrir o molde no formato PDF: CLIQUE AQUI! 
Assista aqui o vídeo e aprenda a fazer!

13 thoughts on “Molde Caixa de Leite!

  1. Amo suas ideias, obrigada por já fazer parte dos meus dias, pq já entro na net todos os dias de manhã e abro o seu blog… Já fiz muita festa linda para pessoas queridas utilizando as ideias do seu site… Obrigada.
    bjos

  2. Amei o molde, mas como o video é em inglês, gostaria de saber se vcs conhecem os materias usados para fazer a caixa, obrigada tudo perfeito.

  3. Adoro seu bloooooggggggg! Tem me ajudado muito. Impressionante a quantidade de matéria e temas que você tem..

    Tereza

  4. Já vi muitos sites , mas lindo igual ao seu vai ser dificil ter outro, parabens e muito obrigado por compartilhar com todos.

  5. Oi!! sou fã do seu blog e te segui no face…..
    Eu tenho uma duvida…será que vc pode me ajudar? gostei do corte que a moç do video usa para marcar a caixa…..vc sabe como chama? tentei achar no google, mas nao encontrei nada que me ajudasse…
    se puder me ajuda, OBA!!! rsrs

    beijuss

  6. olá tudo bem?
    onde está o link do video?
    queria saber tbm se vc tem aqueles tags pra gente poder personalizar, pois não consigo encontrar nenhum que eu possa colocar o nome que eu quero, queria aqueles escalopados
    bjs

  7. Olá! Parabéns por tudo o que você faz! É maravilhoso!!! Gostaria de saber qual o nome do papel que devo usar para fazer a caixinha é moro numa cidade muito pequena no Estado do Acre e preciso comprar na capital. Por favor, preciso de suas dicas! Obrigada pelas lindas ideias!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Current month ye@r day *